Cisne Mágico, Unipessoal, Lda

História

A nossa empresa e a nossa marca “Cisne Mágico” surgiram no ano de 2011 na sequência de uma vasta experiência acumulada de há mais de duas décadas, no ramo da Confeção de Vestuário de Batizado, Comunhão e Cerimónia.

A Empresa

Somos uma empresa que atua no mercado do têxtil, produzindo vestuário para batizados, comunhões e outras cerimónias, para comercialização a retalho ou por grosso.

Dentro da empresa acumulam-se competências de criação, inovação, modelagem, produção e comercialização, dispondo de todas as ferramentas para o desenvolvimento de um produto moderno e com a máxima qualidade.

A Cisne Mágico, valorizando a formação como fator preponderante para o aumento do nível de competências profissionais e consequentemente para o aumento da qualidade do produto tem disponível um conjunto de áreas formação quer para profissionais internos quer externos.

Aos nossos clientes, essencialmente revendedores e armazenistas, garantimos à máxima qualidade quer nos acabamentos quer nas matérias-primas utilizadas, aliando a estes fatores a modernidade e o design dos produtos.

A Cisne Mágico tem disponível uma vasta coleção de artigos de cerimónia, batizado e comunhão, bem como seus acessórios.

Missão

Desenvolver, produzir e comercializar vestuário de cerimónia que proporcione às pessoas um sentimento de alegria e vaidade, aliados à qualidade do produto.